O ARCHICAD START Edition é a sua entrada no BIM!

ARCHICAD Start Edition

ARCHICAD Start Edition

ARCHICAD Start Edition

O ARCHICAD START Edition disponibiliza os benefícios do BIM a um novo segmento de profissionais, a um preço muito acessível. Com esta solução, os Arquitetos que por razões financeiras hesitavam em dar o passo de entrada no mundo BIM, já não ficam limitados a recorrer a aplicações de software com desempenho limitado.

O ARCHICAD START Edition é uma solução totalmente funcional, permitindo o acesso ao BIM por um preço ajustado a um novo segmento de mercado, sendo desenvolvido a partir da tecnologia do ARCHICAD, com funcionalidades estabelecidas para satisfazer as necessidades dos gabinetes mais pequenos e dos Arquitetos em início de carreira.

O ARCHICAD START Edition contém todas as ferramentas necessárias para criar o Modelo Virtual do edifício (BIM), a partir do qual é gerada de forma automática toda a documentação do projeto (plantas, cortes, alçados, vistas 3D, pormenores). Também é possível gravar nas versões mais recentes dos formatos DWG-DXF mantendo a interligação com aplicações externas. Para além disso pode gravar em formato IFC 2×3 permitindo a comunicação com as aplicações de engenharia que já dialogam nesse formato.

O ARCHICAD START Edition permite a utilização das novas e potentes funcionalidades de modelação, como o Gestor de Perfis, as ferramentas Membrana e Morph, que possibilitam o desenvolvimento de projectos com toda a liberdade de formas.

Limitações do ARCHICAD STAR(T) Edition 2017 comparado com o ARCHICAD 20 incluem:

• Limitações na Colaboração: Sem: Teamwork / BIM Server / Módulos Associados / XRefs / PMK/ Suporte a formato EDU / Publicador / Exportação STL / Publicação IFC

• Limitações na Modelação: Sem : Função ‘ Vinculação de Alturas de Elemento a Pisos’ / Funcionalidade Renovação / Parede Cortina

• Limitações na Documentação/Produtividade: Sem: Visualização de Nuvens de Pontos / Gestão de Revisão / Renovação / Avaliação Energética Integrada / Design Conceptual com Mapaeamento Morph / Publicação PDF com Vegetais

• Limitações na Visualização: Sem: Rendering CineRender / Rendering LightWorks / Rendering Esquisso

• Limitação no Desempenho: Sem Multithreading em Núcleos ilimitados

Poderá neste link consultar um comparativo detalhado entre as funcionalidades disponíveis na START Edition e a versão completa do ARCHICAD.

Preço:

ARCHICAD START Edition 2017 – licença completa: 1400€+IVA.

No valor indicado está incluído o suporte técnico à instalação no período inicial, facilitado com recurso às nossas ferramentas de suporte técnico remoto.

A licença é completa e definitiva, não existindo quaisquer custos adicionais associados, assinaturas ou mensalidades.

Disponibilizamos soluções de hardware otimizadas para executar o ARCHICAD que podem ser encontradas aqui.

Temos também disponível a versão completa do ARCHICAD que pode conhecer aqui.

Para mais informações ou para adquirir a sua(s) licença(s) entre em contacto connosco.

Testar o ARCHICAD START Edition:

Para testar o ARCHICAD START Edition no seu computador preencha o formulário abaixo para subscrever a nossa newsletter e receberá no seu email um link para descarregar a versão de demonstração do ARCHICAD START Edition.

Para receber as últimas novidades siga-nos no Facebook.

© 1998-2017 ND Tecnologias de Informação